sábado, 16 de maio de 2009

Eu não me queixo da vida , porém lamento ver a felicidade a bater-me a porta na cara , sem satisfações de nada . Não passo de um fantasma , às vezes , talvez , até seja algo mais que isso . Não me sinto destinada a algo importante , não me sinto destinada a ser feliz . Não quero voltar a ser o que era , porque jurei que tinha morrido , mas as lágrimas continuam a ser as mesmas . Continuo à espera do meu final feliz , de historinhas de contos de fadas mas não existem , não para mim . E acho que não faz sentido acreditar numa coisa que nunca existiu , criar ilusões sem depois nunca as saber parar , é ridículo . Não consigo mais , não quero aguentar mais isto , quero fugir e não olhar para trás . Não aguento mais ver os outros felizes , quando me sinto irremediavelmente triste . Só quero gritar e deixar tudo . Às vezes só queria desaparecer e não ter de enfrentar este pesadelo sozinha , mas tenho , é meu e só meu e não quero ninguém comigo neste momento , prefiro passá-lo sozinha , sem mais ninguém perto de mim , distante , de algo que me faz verdadeiramente feliz , de algo que morreu e nunca mais voltará . Recomeço apartir de hoje mas não estou longe , apenas estou do outro lado do caminho !

4 comentários:

  1. não podes desistir da vida, por mais tristeza e lágrimas te consumam.... eu sei o quão complicado é o momento em que as sdds apertam. e se tas a falar daquilo em qe tou a pensar.. nao te preocupes, com o tempo vais conseguir recordar tudo com um sorriso na cara, pois vais chegar à conclusao que tiveste o máximo que foi possivel...

    mas se nao estiveres a falar disso... na mesma, nao mereces ficar assim por nada... sei o quão é facil pensar em desistir e desaparecer para sempre, nao ter mais que enfrentar ou sequer olhar para as pessoas, mas lembra-te.. ainda que demore, a felecidade anda à tua procura... apenas tens que abrir o teu coração e deixa-la entrar... pode estar mesmo ao virar da esquina...

    bjinhs

    ResponderEliminar
  2. ´Não é indo para o outro lado do caminho, é seguindo no mesmo mas fintando os fantasmas, as pedras, seguindo em frente com a cabeça erguida, e deixar o passado lá atrás trilhando o presente e procurar a nossa felicidade interior. Força

    ResponderEliminar